9 de nov. de 2007

Extra-terrestre come a goiabinha do publicitário

marcas deixadas no calcanhar do publicitário


O publicitário Rodrigo (nome fictício) ao sair do trabalho na ultima sexta-feira dia 24, pressentiu que algo estava errado. Ao parar no famoso "Espeto do Tião" para comprar uma goiabinha energética, sentiu um forte arrepio que percorreu toda sua espinha. Percebeu que um vulto enorme o seguia pela rua Cotoxó (nome ficticio). Embora suas passadas estivessem largas, não conseguiu fugir.

Como um raio, o ser monstruoso armou sua pistola e pulou em suas costas, neste momento, sentiu Rodrigo (nome fictício), que o membro interplanetário liberava ar quente em seu pescoço.

Narra de forma dramática o publicitário, neste texto extraido de seu BO:


" Doutor Delegado, gostaria de abrir meu BO pro senhor, mas quero total sigilo...não sei...foi como um Pitbull me atacando, senti uma bafo quente e uma forte unhada no calcanhar... fiquei paralisado... ouvi um som estranho, um grunhido forte e estridente que o animal interplanetário liberava, não me lembro muito bem, algo como -
quierosugoiaba, quierosugoiaba, sem entender o que estava me acontecendo comecei a gritar, meus olhos estavam esbugalhados, acreditava que naquela hora seria meu fim... fui entender apenas alguns segundos depois que o ET queria apenas comer minha goiabinha energética...foi incrível...uma experiência que não vou mais esquecer..."

No exame de corpo delito, constatou-se marcas e fluidos alienígenas na goiabinha do publicitário.

Nenhum comentário: