27 de abr. de 2008


Alienígenas superdotados
fazem experiências sexuais
com Humanos!!!


Segundo o conceituado jornal Alians Edition de Campinas, o atleta podofilista - Franchesco Bronha, foi obrigado a ter contato do terceiro grau com alieníginas superdotados!

Segundo o depoimento do jovem atleta para o delegado Dr Agarrauns da 24 Delegacia de Polícia do Bairro dos Onanistas " ...estava treinando numa noite quente de verão, quando percebi que um mostro forte e latejante corria atrás de mim... não deu tempo de fazer mais nada...ele me pegou,... me arrastou pro disco voador... era todo de veludo roxo com muitas almofadas... tocava Berry White...senti algo peludo em minha mão...e ai não deu mais tempo para nada... senti um ardor na nuca e ( neste momento ele chora)...meus olhos esbugalharam de tanta dor (continua chorando)...desculpe Dr Agarrauns, não consigo falar mais nada...".





Nenhum comentário: